quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As crianças


Olá...sê bemvindo(a)ao meu cantinho, dedicado a uma das minhas grandes paixoes ----> *As Crianças*

Adoro esses serzinhos lindos e a sua maneira de ser, sempre tão espontânea e verdadeira...sempre tao especial!!!
Muitas pessoas dizem que as crianças são muito complicadas! Que não vale a pena falar a sério com elas...que não percebem nada da vida...que não sabem o que dizem, que só fazem birras...mas sabem uma coisa...elas só fazem isso para chamar a vossa atenção!É uma maneira de dizer "Ei!Estou aqui!Também sou gente!!!"...e se forem a ver bem...nós..."gente grande" fazemos o mesmo todos os dias...e às vezes somos bem piores que elas!!!lool
Por acaso já pararam alguma vez e olharam bem dentro dos olhinhos de uma criança quando falam com ela...ou quando a estão a ouvir?!
Se não o fizeram...experimentem faze-lo!Vao ver que é uma sensaçao muito boa...e vão ver se não tenho razão...e se tudo não se torna bem mais fácil de se compreender!! Grande parte da minha vida é dedicada a elas, e sem elas, tenho a certeza que a minha vida não tinha qualquer sentido nem qualquer graça!
O mais importante para mim, é sentir que no tempo que estou com elas, as faço sentir felizes, respeitadas e compreendidas!E que quando me vou embora deixo um sorriso no coraçãozito delas!
São muito importantes e muito especiais para mim, e por isso mesmo as respeito muito!
Adoro passar horas a falar com elas...a ter conversas de "gente grande"!!!LoooL E olhem que elas às vezes têm muita razão!!!
Adoro quando nos dão conselhos!loool Sao tão queridas!
E quando nos veem tristes?!É impossível ficar triste ao pé de uma criança!!!Sério...pelo menos para mim!!!As voltas que elas dão para nos fazerem sorrir e sentir bem!!! São verdadeiramente mágicas!
Adoro quando saltam para o meu colo a pedir miminhus, quando me enchem de beijinhos e festinhas, quando tentam dar-me a volta para "fazer um penteado muita fixe!" (como elas dizem!)loool
Adoro quando me dizem que gostavam de ter uma mana ou uma mãe como eu..."que sabe brincar, e que sabe fazer desenhos, e que canta muitas músicas e conta muitas histórias" (como elas dizem!), ou quando correm para mim quando vou na rua, ou no supermercado, ou no café...a pedir beijinho, ou a puxar pela minha mão para ver o brinquedo novo...ou a dar uma voltinha para mostrar a roupinha nova!Ou a dizerem ao ouvido, as novidades do namorico novo!Todas envergonhaditas!!loooool...sao tão lindas!!!
Nao tenham dúvidas que o melhor do mundo são as crianças!!!

RESPEITEM-NAS e façam-nas SEMPRE felizes!

Adoro-vos muuuiiitttooo pikininos!!!

Beijokitas gandis, com sabor a chupa-chupa de morango, para vocês todos!!!!

Da Kika para uns...da Cata para outros....da Katty para mais alguns..enfim...da amiga que vos tem a todos no tum tum!!!***

Sem comentários: